Início Matérias Luidy, Tréllez e Rafinha. O trio que desencantou com o técnico João...

Luidy, Tréllez e Rafinha. O trio que desencantou com o técnico João Burse

34

Os números mostram. Desde a chegada do novo treinador João Burse, o trio de ataque rubro-negro desencantou e é dono de 100% dos gols rubro-negros a partir da 12ª rodada da Série C. De lá para cá, foram nove gols distribuídos entre os três atacantes: dois de Luidy (Figueirense e Paysandu), quatro de Tréllez (1 contra o São José, 2 contra o ABC, 1 contra o Mirassol) e três de Rafinha (São José, Figueirense e Mirassol).

Muito dessa sintonia tem, realmente, a participação de Burse, que manteve os três titulares em todas as oportunidades em que foi possível, dando confiança aos atletas. Especialmente Santiago Tréllez, ídolo da torcida, mas que não parecia estar mais confortável em vestir a camisa rubro-negra.

Além da confiança, João Burse ajustou o posicionamento dos atacantes em campo, tanto na parte defensiva como ofensiva. Luidy, por exemplo, volta bastante para marcar e é fundamental na velocidade do contra-ataque. Exemplo disso é o segundo gol do Leão contra o Mirassol.

E é nessa trinca que o torcedor do Vitória deposita suas esperanças para o jogo de sábado (13). Que a velocidade de um possa continuar se unindo a qualidade técnica de outro e ao faro de gol do terceiro para que mais vitórias possam chegar ao coração da torcida rubro-negra. É esperar e torcer!


Deixe sua opinião