Início Notícias Sem gol, sem graça: BaVi termina empatado

Sem gol, sem graça: BaVi termina empatado

6

O primeiro BaVi de 2012 ficou no 0 a 0. Os torcedores, que acompanharam o clássico, viram um jogo com poucas chances de gol, mas muito pegado. O resultado foi ruim para o Rubro-Negro, que perdeu a terceira colocação para o Vitória da Conquista.

A postura dos dois times no começo do jogo foi oposta. Enquanto, o estreante Falcão colocou o Bahia, com três atacantes, Cerezo optou por uma formação mais defensiva, com quarto volantes. Porém, em campo, o Vitória criou as melhores chances nos primeiros dez minutos.

Com um minuto de jogo, Titi vacilou e perdeu a bola para Marquinhos. O atacante avançou, mas foi bloqueado por Helder. Sete minutos depois, Marquinhos recebeu na entrada da área e chutou. A bola desviou em Titi e, por pouco, não ganhou as redes do Bahia.

O Bahia cresceu em campo, com mais posse de bola, e procurou criar chances para golear com Gabriel, pelo lado direito e Morais, pelo lado esquerdo. Aos 23, Coelho cobrou escanteio, Douglas saiu mal, e Fahel quase abriu o placar. A bola passou muito perto do gol.

O restante da primeira etapa foi o jogo com muitas faltas e cartões amarelos. Neto Baiano vestindo a camisa 50 – homenagem pela marca de 50 gols com a camisa do Vitória – tentou uma bicicleta, porém errou o alvo.

O segundo tempo começou mais animado. Logo com dois minutos, Neto Baiano tocou de cabeça para Marquinhos, que ganhou na corrida de Titi e soltou a bomba. A pelota passou raspando o travessão de Omar. O Bahia respondeu com Morais, desviando um cruzamento do lado esquerdo, aos 5 minutos.

Os técnicos resolveu modificar as equipes. Vander e Diones entraram no Bahia e Michel, Pedro Ken e Arthur Maia foram as apostas de Cerezo. O volante Uelliton saiu contundido do gramado.

Aos 24 minutos, Michel arriscou de longe e quase marcava um golaço. Cinco minutos, Vander fez jogada individual e tentou de fora da área. A pelota assustou o goleiro Douglas.

A partir dos 30 minutos, a qualidade do jogo caiu e, nenhuma das equipes criaram chances de perigo.

BAHIA 0 X 0 VITÓRIA

BAHIA: Omar; Coelho, Titi, Rafael Donato e Helder (William Matheus); Fabinho (Diones), Fahel, Morais e Gabriel; Zé Roberto (Vander) e Souza. Téc.: Paulo Roberto Falcão

VITÓRIA: Douglas; Léo, Gabriel Paulista, Dankler e Elton; Uelliton (Michel), Rodrigo Mancha, Mineiro (Pedro Ken) e Robston (Arthur Maia); Marquinhos e Neto Baiano. Téc.: Toninho Cerezo.


Deixe sua opinião