Do início difícil à arrancada final, alguns nomes se sobressaíram na campanha do Vitória que pode culminar com o acesso neste sábado (24/9). Um deles é do jovem defensor Marco Antônio, de 21 anos.
Cria da base do Vitória, Marco Antônio passou a ter mais oportunidades no clube e deu conta do recado. Junto com Alan Santos, protagonizou uma defesa sólida durante o campeonato, se tornando a equipe menos vazada entre os times que passaram para a segunda fase da competição.
Além disso, o zagueiro foi artilheiro quando subiu ao ataque em três oportunidades, duas delas na vitória rubro-negra que selou a vaga no G8 na última rodada contra o Brasil (RS). Para completar, na última partida contra o Figueirense no Barradão, tirou uma bola em cima da linha do gol em tentativa de escanteio dos catarinenses.
Neste sábado, Marco Antônio não terá o apoio fundamental do colega de zaga, Alan Santos, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Mas terá toda a credibilidade e torcida dos rubro-negros, felizes com mais um excelente zagueiro revelado na fábrica de talentos do clube. É esperar e torcer.