Buscando contratar um novo diretor de futebol, o Vitória continua mantendo contatos com vários profissionais. Depois de Raimundo Queiroz e Dimas Fonseca, surgiu o nome de Alexandre Mattos, ex-diretor de futebol do América-MG.
Mattos não confirmou o interesse, mas o vice-presidente Carlos Falcão admitiu o interesse pelo profissional. “É um dos nomes da nossa lista. É um perfil que agrada, mas que eu saiba, a negociação não avançou. Além dele, trabalhamos com outros dois nomes.” disse o vice-presidente.
Alexandre Mattos foi diretor de futebol do América-MG, e saiu do Coelho alegando problemas particulares. O principal feito de Mattos pelo América-MG foi o acesso para a primeira divisão em 2010, porém o time mineiro retornou para a segunda divisão em 2011.
Alexi Portela não tem pressa para contratar novo diretor
Em entrevista ao site Galáticos Online, o presidente Alexi Portela admitiu que não tem pressa para definir o substituto de Newton Drummond. “Tem muita gente até se oferecendo, mas temos que ter muita calma para escolher um nome que realmente venha para nos ajudar. Conversei com o Petralha (presidente do AtléticoPR) hoje e ele me contou que pegou um olheiro do Liverpool no Brasil para ser seu diretor de futebol. Não tenho pressa para definir esse cargo”, afirmou Portela.
O presidente confirmou a proposta do Joinville para contratar João Paulo, mas confirmou que o profissional permanecerá no Vitória. “A notícia existe, ele foi convidado sim. Mas, conversamos e ele disse que não sai do clube”.