Início Notícias Apático,Vitória é derrotado pelo Serrano

Apático,Vitória é derrotado pelo Serrano

5

Apático em campo, o Vitória não conseguiu vencer o Serrano, em Vitória da Conquista e amargou a sua segunda derrota no campeonato. O Leão permanece na quarta colocação com 20 pontos, porém a diferença para o líder aumentou para nove pontos.

No frio de Vitória da Conquista, o jogo pegou fogo no primeiro tempo. Principalmente, pelo ímpeto ofensivo do time da casa. O Serrano fez o goleiro Renan trabalhar bastante no  começo do jogo. A principal chance de gol do time mongoió foi aos 12 minutos, quando Rubens cobrou uma falta com muita categoria, mas o camisa um salvou.

Apesar de sofrer pressão na defesa, o Vitória conseguiu atacar com muito perigo aos 21 minutos. Mansur recebeu um passe de Arthur Maia e cruzou para a chegada de Neto Baiano. O artilheiro testou, mas o goleiro Gil defendeu com o pé.

Como água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, o Serrano marcou o primeiro gol do jogo. Após uma jogada pela esquerda, Ciel desviou para o gol. O tento abalou a equipe rubro-negra. Dois minutos depois, William tentou da entrada da área e Renan espalmou para fora.

Desequilibrado em campo, o Vitória perdeu o zagueiro Victor Ramos ao ser expulso após pisar em um adversário.

Cerezo optou pela saída do meia Arthur Maia para a entrada de Dankler, a intenção foi de recompor a zaga. O time melhorou um pouco com as broncas do treinador, mas foi Renan que salvou o Vitória aos nove minutos, após uma cabeçada de Dankler contra o próprio patrimônio.

O rubro-negro foi para o tudo ou nada, ao sacar o apagado Mineiro e colocar Dinei. Neto Baiano teve uma excelente chance de empatar aos 11 minutos, porém a finalização foi horrível.

O time mongoió começou a administrar o jogo, já o Vitória não melhorou o seu desempenho. E para piorar a situação, o lateral-esquerdo Mansur foi expulso aos 42 minutos do segundo tempo. A última chance do jogo aconteceu aos 46 minutos, quando Marquinhos cruzou com muito perigo, a bola, por pouco, não entrou.

A próxima partida do Vitória será no próximo domingo (04), contra o Atlético, no Barradão, às 16 horas. O jogo poderá determinar a saída do técnico Toninho Cerezo no comando do rubro-negro.

SERRANO 1 X 0 VITÓRIA

SERRANO: Gil; Willames, Marcio, Aureliano e Daniel; Joelson, Rubens, Renilton e Léo Mineiro (Nenenzinho); William e Ciel (Felipe Adão). Técnico: Bira Veiga.

VITÓRIA: Renan; Romário, Gabriel, Victor Ramos e Mansur; Michel, Mineiro (Dinei), Arthur Maia (Dankler) e Lúcio Flávio (Robston); Neto Baiano e Marquinhos. Técnico: Cerezo.


Deixe sua opinião

1 COMMENT