O Vitória não terá o zagueiro e capitão Dankler para a partida desta quarta-feira (15/02) contra o Sergipe em Aracaju. Expulso no último jogo, o atleta é desfalque na zaga do Leão e dá espaço para o substituto da posição enfrentar a disputa pela Copa do Nordeste.
Com o cria da base, Marco Antônio, e João Victor presentes no elenco, o comandante Léo Condé já tomou a sua decisão: vai por mesmo o zagueiro que retornou de empréstimo para completar a zaga com Camutanga.
A escolha não agrada parte da torcida rubro-negra, que não tem confiança no futebol do zagueiro desde a sua primeira participação no clube. Depois do retorno, João fez dois jogos como titular e uma participação entrando no segundo tempo. A partida contra o Itabuna, uma goleada por 4 a 1 em pleno Barradão e má atuação, marcou o desagravo da torcida com a presença do jovem de 25 anos na equipe.
Agora, é torcer para que João Victor faça uma boa partida e recupere o futebol apresentado no Guarani, onde esteve emprestado no ano passado. É esperar e torcer!