Início Notícias Quatro jogadores permanecem no Departamento Médico do Vitória

Quatro jogadores permanecem no Departamento Médico do Vitória

67

Após resultados ruins no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, o Vitória terá um longo período de intertemporada até o jogo de estreia na Série B contra a Ponte Preta, previsto entre os dias 14 ou 15 de abril no Barradão.

Praticamente um mês sem jogos oficiais, a exceção do último jogo da primeira fase da Copa do Nordeste contra o Campinense (PB), somente no dia 22 de março.

Para iniciar esse novo momento, o comandante Léo Condé, que permanece no cargo mesmo com apenas uma vitória em oito jogos, poderá ter o retorno de alguns atletas lesionados. O uruguaio Nicolas Dibble está na transição após lesão muscular e os jogadores Guilherme Lazaroni e Rafinha ainda estão com atividades mais leves, se dividindo entre tratamento médico e exercícios controlados pelos fisioterapeutas. 

Por último, o volante Dionísio vai continuar fora por algum tempo. Após a cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado e menisco realizada no dia 3 de janeiro, Dionísio só tem previsão de retorno entre julho e setembro de 2023.

Enquanto isso, a reformulação da equipe precisa ser feita para qualificar o elenco para o campeonato nacional. O nível da Série B está acima dos campeonatos jogados pelo clube até aqui. O alerta tem de estar ligado!


Deixe sua opinião