Na última segunda-feira (15), o zagueiro Wagner Leonardo concedeu entrevista coletiva na Toca do Leão e falou sobre a derrota por 3×2 para o Atlético/GO, no Barradão, entre outros assuntos.
Wagner admite que o time queria recompensar o torcedor com a vitória pelo aniversário do clube e pela lotação do estádio, e agradeceu o apoio e reconhecimento mesmo sem o resultado positivo. “Acredito que, pelas circunstâncias desse final de semana, sábado aniversário do clube, a torcida esgotou os ingressos, casa cheia com Dias das Mães. A gente queria dar esse presente. Não tinha um outro resultado a não ser a vitória. Infelizmente, o futebol tem derrota, empate e vitória. Lutamos com todas as forças. No final da partida a torcida aplaudiu e reconheceu. Infelizmente não foi o dia de sair com a vitória. A torcida pode continuar esperando bom futebol. Não podem esquecer do que já fizemos também, continuamos na liderança. É consertar o que fizemos nessa partida porque o campeonato é longo”, comentou.
Na visão do zagueiro, o time não sentiu o fato de ter sofrido os primeiros gols na Série B. “Sentir, acredito que não. A gente trabalha para poder passar por todos os resultados possíveis dentro do futebol. Na competição, a gente vai vencer, empatar ou perder. A gente está preparado para isso. Jogamos contra uma grande equipe, que sabe o que vai buscar na competição. Foi um excelente jogo, infelizmente a gente saiu atrás do placar. Não vai ser a primeira vez. Serve como aprendizado”.