No estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), o treinador Léo Condé concedeu uma entrevista coletiva após a vitória do Vitória contra o Tombense em uma partida disputada válida pela 11ª rodada da Série B. Condé destacou a característica equilibrada do jogo, que alternou momentos de superioridade entre as equipes.
O treinador reconheceu que o Tombense teve um domínio inicial devido às dificuldades de adaptação da equipe do Vitória ao gramado. No entanto, à medida que a partida avançava, o Vitória se adaptou, apresentando uma marcação mais sólida e um contra-ataque bem posicionado, o que resultou na criação de chances de gol.
“Jogo bem característico de Série B. Muito disputado, muito equilibrado, que se alternou. Em alguns momentos o Vitória foi melhor, em outros o adversário teve volume de jogo. A gente teve dificuldade com o campo no começo, mas começou a se assentar na partida, encaixar contra-ataques, criar oportunidades de gol. Em uma dessas a gente foi feliz e fez um a zero. Ao mesmo tempo, nossa marcação não estava 100% encaixada, o adversário ainda conseguia chegar na nossa meta. No intervalo conseguimos fazer alguns ajustes de marcação. Fizemos o gol de pênalti e continuamos com bom volume”, comentou o comandante.