Diante de mais de 27 mil torcedores no Barradão, o Vitória perdeu por 1 a 0 para o Criciúma e perdeu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 25 pontos ganhos, o Leão da Barra perdeu o posto para o Novorizontino, que agora soma 26 pontos.
Após a partida, os atletas concederam entrevista. Eles lamentaram o resultado negativo em casa e já projetam o próximo compromisso na segundona. Daqui a 14 dias, exatamente no dia 25 de junho, o Vitória viaja até Campinas, onde encara o Guarani, pela 13ª rodada.
Confira as entrevistas dos jogadores nos microfones da Rádio Sociedade da Bahia:
Railan
“Tem dias que a bola não entra. Agora é levantar a cabeça. Temos um bom tempo para trabalhar e é consertar os erros”.
Giovanni Augusto
“É difícil. Um resultado que a gente não queria, por conta da distância da tabela. Mas já que aconteceu, é tirar de aprendizado. São situações que acontecem na competição. Acredito que a nossa equipe fez um bom jogo, mas também poderíamos ter sido mais calmos e ter tranquilidade com a bola no pé. Agora é descansar, temos um bom tempo para trabalhar e que a nossa equipe possa seguir mais forte na competição”.
Wellington Nem
“Um jogo difícil entre duas equipes boas que vão brigar pra subir. No primeiro tempo, no começo, estávamos meio nervosos sem caprichar no momento certo. Voltamos pro segundo tempo e o jogo foi todo nosso. Tivemos as melhores chances. Eu tive uma ali de cabeça e não consegui fazer o gol. É continuar trabalhando, tem muita coisa pela frente e agradeço a todos que vieram e aplaudiram a gente. Vai ter momentos que a gente vai perder e é continuar trabalhando”.
Lucas Arcanjo
“A gente se empenhou bastante e demos nosso máximo. Perdemos alguns gols, mas é levantar a cabeça. O time está unido e preparado para a disputa da Série B. A gente vai em busca dos três pontos fora de casa”.