Esperado entre os 11 titulares do Vitória na partida contra o Guarani em Campinas neste domingo (25/6), o meio Giovanni Augusto entrou apenas no segundo tempo da partida contra o Bugre e assistiu, em primeiro momento, Wellington Nem como meia de ligação.
Mas essa não era a intenção do comandante Léo Condé. Em entrevista coletiva, o treinador explicou a ausência do atleta de 33 anos entre os titulares:
“Na verdade, o Wellington Nem não jogou de atacante, ele jogou de meia. Claro que ele não estava em um dia bom, não só ele como vários jogadores, a equipe como um todo, mas a função seria para jogar por dentro e aberto pelo lado do campo o Osvaldo e o Zé Hugo. O Giovanni entrou bem. Uma pena que, nesses 15 dias de pausa, ele teve um problema de cálculo renal, ficou alguns dias fora e treinou só dois dias para esse jogo. Talvez até faria a opção de iniciar com o Giovanni. Provavelmente no jogo de quarta-feira eu tenho o Giovanni desde o início que, de uma certa forma, a gente espera que dê um pouco mais de equilíbrio e, principalmente, de posse de bola no setor de meio campo”
O Vitória joga na quarta-feira (28/6) às 21h30 contra o Sampaio Correa no Barradão.
Quer saber mais novidades do Leão? Acesse o Arena Rubro-Negra no Youtube!