O falecimento de José Carlos Mesquita abalou toda a crônica esportiva e a torcida do Vitória. O jornalista, que trabalhou muitos anos no Correio da Bahia e setorista do rubro-negro, foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral nesta madrugada, 23/03 no Hospital Português, aonde estava internado desde a quinta-feira, vítima de uma Isquemia Cerebral. O sepultamento será hoje no fim da tarde no Cemitério Campo Santo.
Via Galáticos Online, alguns colegas de trabalho lamentaram:
Renato Lavigne: “Estamos de luto, faleceu José Carlos Mesquita o grande zé do rádio, perdemos um grande companheiro, meu amigo de grandes jornadas. Lembro-me da sua imagem, brother feliz, alegre, a exemplo do último domingo no Barradão quando nos abraçamos ápos o Vitória ter vencido o clássico por 3 x2. Descanse em paz brother”.
Tony Carneiro: “A Bahia acaba de perder um grande homem, Jornalista sério, bom amigo, bom pai. Faleceu dessa madrugada Jose Carlos Mesquista conhecido por todos nós como Zé Rádio, descanse em paz IRMÃO”
Nilson Luiz: “Estamos todos tristes com a morte do meu amigo e colega “Mesquitinha”, José Carlos Mesquita. Me deu muita força quando comecei no rádio”
A equipe do Arena Rubro-negra solidariza-se com sua família.
“Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.” (William Shakespeare)