O Vitória concluiu sua preparação para o confronto contra a Chapecoense, marcado para amanhã às 19h, no estádio Barradão. O jogo é válido pela 19ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Mais uma vez, o técnico Léo Condé optou por fechar os portões à imprensa durante os treinamentos. A última das três sessões de treino foi realizada no gramado do Barradão, com foco total no duelo contra os catarinenses.
Antes do aquecimento, os jogadores assistiram a um vídeo no vestiário, preparado pela comissão técnica. Em seguida, sob a orientação de Diego Kami Mura, os jogadores realizaram o aquecimento. Léo Condé separou os titulares para trabalhar em uma parte do campo, concentrando-se inicialmente nas bolas paradas e, em seguida, aprimorando jogadas táticas posicionais.
Enquanto isso, no outro lado do campo, o assistente técnico Renato Negrão conduziu os jogadores em duelos com finalizações, finalizando o treinamento com um jogo em espaço reduzido de 8 x 8.
Após as atividades, Léo Condé definiu a lista dos 23 jogadores convocados para a partida de segunda-feira. Uma novidade é o retorno do volante Rodrigo Andrade, que se recuperou de uma lesão na panturrilha direita.
O quarteto formado por Zeca, Dionísio, Léo Gomes e Marco Antônio, que também se recuperaram de lesões, trabalhou em conjunto com o assistente de preparação física, Vinícius Franco, e estão mostrando evolução.
Por outro lado, o atacante Pablo está afastado dos treinamentos, em tratamento devido a uma lesão na panturrilha da perna direita.
Para o jogo contra a Chapecoense, a equipe provável do Vitória será composta por: Lucas Arcanjo; Yan Souto, Camutanga, Wagner Leonardo; Railan, Gege, Dudu e Felipe Vieira; Wellington Nem, Osvaldo e Mateus Gonçalves.
Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!