O departamento médico da Toca do Leão está cheio novamente e desta vez são jogadores do setor mais produtivo do time. A defesa, que é a menos vazada do campeonato com apenas 15 gols em 18 rodadas, ficará desfalcada com atletas sem previsão de retorno.
O tempo de recuperação mais demorado será o de Nino Paraíba que passará uma cirurgia no púbis, tentando sanar de vez este problema crônico que o atleta vem sofrendo e que o deixou desde o início do ano de “molho”. Acredita-se que 2 meses serão suficientes para seu retorno.
Outro problema para o Vitória foi a contusão de Gabriel Paulista, que saiu no meio do último jogo contra o Fluminense de Feira, com um estiramento na coxa e ficará de fora da partida contra o Itabuna. Também está machucado o zagueiro Dankler, que tomou uma pancada no tornozelo durante o treino, por isso não está confirmada a sua presença neste jogo. Victor Ramos continua suspenso e o frente de zaga Uellinton está com gripe, mas não deverá ser problemas para Toninho Cerezo. Rodrigo Baldasso e Wellington Saci ainda demonstram estar sem ritmo de jogo e Alan Henrique não joga como titular há muito tempo.
O setor que parecia estar mais tranquilo no rubro-negro passa agora a sofrer com descontinuidade. A bruxa está solta, será que o Vitória precisa contratar para este setor?