Início Notícias VIT 2 X 0 BSP: Zé Hugo e mais 11

VIT 2 X 0 BSP: Zé Hugo e mais 11

30

O Vitória fez uma bela partida na noite desta sexta-feira (18/8) no Barradão. Taticamente e tecnicamente, o time teve o domínio total do jogo, com precisão dos passes e boas triangulações dos dois lados do campo.

Mas o destaque hoje vai para o atacante Zé Hugo, que é o 12º jogador do Vitória desde a partida contra o Sport, quando entrou e, praticamente no mesmo lance, fez o gol da vitória na Ilha do Retiro.

Isso porque o jogador deu a velocidade e a competência necessárias para que o Vitória sai do zero na partida contra o Botafogo-SP. No primeiro tempo, o Vitória teve as melhores chances, rodou bem a bola, mas não conseguiu chegar ao gol.

Depois da entrada de Zé, o Vitória teve, em poucos minutos, as melhores oportunidades e concretizou em gols em duas assistências do ponta. Os dois lances mostram os pontos fortes do 12º jogador de Léo Condé. No primeiro lance, briga pela bola, toma do lateral Patrick Brey e constrói a jogada para o arremate de Léo Gamalho. Já no segundo, puxa um belo contra-ataque pela ponta e chuta cruzado para Iury Castilho se esticar todo e marcar o segundo do Leão.

Antes que o leitor pense que estou errando as contas do futebol, é isso mesmo: Zé Hugo e mais 11. Justifico porque o Leão mostra, a cada jogo, um elenco forte, marcando gols no segundo tempo após alterações do treinador. Ou seja, entre os 11 ou como o 12º jogador, Zé Hugo vai continuar sendo fundamental para o Vitória rumo ao título da Série B.

Com a partida que fez hoje, mesmo com ausências importantes, é essa a meta do Vitória: o título.


Deixe sua opinião