Início Notícias “Fica quase impossível eles nos alcançarem”, diz Condé em coletiva

“Fica quase impossível eles nos alcançarem”, diz Condé em coletiva

24

O técnico Léo Condé concedeu entrevista coletiva pré-jogo e falou sobre o atual momento do Vitória, que é líder da Série B com 58 pontos. Sobre o confronto direto no Heriberto Hulse neste domingo (8/10), o treinador falou que o jogo será difícil para o Leão.

“Independentemente do momento deles ( o Criciúma foi derrotado nos últimos dois jogos), até porque várias equipes passam por momentos de oscilação. O Criciúma está passando por esse momento agora. Mas é uma equipe que é um dos melhores mandantes, assim como nós e o Sport. Um jogo difícil. Se a gente trouxer um resultado positivo de lá pode manter a distância em dez pontos ou abrir para 13. Aí fica quase impossível deles nos alcançarem. Temos que ir lá e fazer um bom jogo”.

Outro assunto bastante comentado na coletiva é sobre os pontos necessários para o Leão garantir o acesso.

“Na realidade, essa Série B está muito equilibrada, muito disputada, com pontuação alta. Normalmente, 62 pontos é a média que as equipes miram antes de começar a competição. Agora já aumentou um pouco, então vai depender muito desses confrontos. Pode ser que 64 seja suficiente. Talvez um pouco mais ou um pouco menos. Por isso temos que seguir sempre tentando fazer o melhor para conseguir somar. Tem que ser dessa forma até o final da competição”.

Sob o comando do Leão desde o início do campeonato, Léo Condé pode repetir feito registrado a última vez em 2008, quando o técnico Vágner Mancini começou e terminou a competição nacional pelo clube.


Deixe sua opinião