O Vitória interrompeu a sequência de três vitórias consecutivas nesta Série B e perdeu fora de casa contra o Criciúma em Santa Catarina. Após o jogo, o comandante Léo Condé se defendeu sobre o desempenho da equipe ao citar as chances de gols criadas pelo setor ofensivo.
“Eu discordo. Não acho que tivemos um fraco desempenho. A gente não aproveitou as situações que a gente teve. Fraco seria se a gente não tivesse criado nada. Nós tivemos seis chances claras de gol, com o Gustavo fazendo defesas milagrosas. Mesmo assim fizemos um bom jogo fora de casa contra essa boa equipe do Criciúma”.
Na sua avaliação da partida, o jogo foi bem movimentado e o Criciúma mostrou o bom futebol dentro de casa, o que configurou uma partida equilibrada.
“O Vitória, em determinados momentos, fez um bom jogo, tivemos no primeiro tempo três chances claras de gol, o Criciúma teve uma que aproveitou bem, além do gol. No segundo tempo também tivemos volume de jogo e criamos com Léo Gamalho, Mateus Gonçalves, Zé Hugo… Infelizmente não conseguimos concretizar as chances. De um modo geral, fizemos mais uma partida consistente na competição, lamentamos muito pelo resultado, mas seguimos numa boa situação. Agora é trabalhar para o próximo jogo diante do torcedor”.
Agora, o Vitória tem uma semana para se preparar e enfrentar o quarto colocado do campeonato, o Guarani, dentro de casa no Barradão. Léo Condé já vislumbra a preparação para o confronto.
“Já vivenciamos isso no campeonato. É quase impossível jogar uma Série A ou Série B sem ter derrotas. O importante é a maneira que você reage. A gente espera mais uma vez reagir bem, trabalhar bem durante a semana e estudar o adversário para chegar forte no duelo contra o Guarani”
Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!