O aniversariante do dia, Matheusinho, tem motivos para comemorar. Com 26 anos, o jogador vive uma evolução no seu desempenho como o atual camisa 10 do Vitória.
Em entrevista coletiva realizada na terça-feira (17/10), o jogador comentou sobre os desafios na carreira, o que motivou inclusive uma postagem sua realizada nas redes sociais quando o jogador disse que pensou em parar de jogar futebol.
“Saí para jogar futsal, depois migrei para o campo, vim de um clube de Série D, Caxias, que torço muito por esse clube. Depois Ypiranga-RS, fiz um Campeonato Gaúcho. Vitória acabou me comprando, vi como oportunidade da minha carreira. Foi mais um desabafo, que consegui, que estou jogando num grande clube hoje. Estou muito feliz por isso, pelos meus jogos que estou tendo aqui, é continuar nessa batida, levo como oportunidade da minha carreira e continuar para conquistar os objetivos do clube”.
Na última partida, o jogador Matheusinho fez movimentação diferente das outras partidas e se apresentou mais para iniciar a criação das jogadas no meio de campo do Leão. Sobre o seu processo de evolução, o jogador diz estar melhorando.
“Estou me doando ao máximo, durante os treinamentos, durante os meses que estou aqui, para conseguir melhorar. Acredito que estou numa crescente. Sigo com humildade, pés no chão, fico muito feliz por estar aqui, pelos meus companheiros, e estou muito feliz por minhas atuações”.
Agora, Matheusinho se prepara junto com o grupo para a partida decisiva contra o Sampaio Correa na sexta-feira, às 19h. Com o retorno de Giovanni Augusto e constante participação nos jogos, o atleta de 1,65m precisa continuar com boas atuações para manter a titularidade na equipe do técnico Léo Condé.
Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória! No WhatsApp você pode acessar nosso grupo e nosso canal.