Início Notícias Dois atletas podem escrever nome na história contra o Vila Nova

Dois atletas podem escrever nome na história contra o Vila Nova

80

Era a 38ª rodada da Série B de 2021. O Vitória enfrentava o Vila Nova no Barradão e ainda dependia de uma combinação de resultados para se livrar da vergonhosa Série C do Campeonato Brasileiro.

Sem forças, a equipe foi derrotada pelo placar mínimo pelo Vila, que terminou o campeonato na 9ª posição naquele ano. Agora, dois anos depois, a história será reescrita sob nova perspectiva.

O Leão da Barra pode garantir o acesso neste domingo (05/11) contra time mineiro, que hoje ocupa a 8ª posição no campeonato com 54 pontos. Em uma reviravolta histórica, que contou com acesso à Série B em 2022, o Leão pode retornar à elite do campeonato brasileiro e dois atletas que estavam naquele jogo poderão também ser personagens desse momento de ascensão.

São eles: o goleiro Lucas Arcanjo e o zagueiro Marco Antônio. Arcanjo foi titular naquela partida e hoje é um dos destaques da campanha do Vitória no Brasileirão. Já Marco Antônio permaneceu no banco de reservas naquela partida, mas foi um dos líderes do Vitória na Série C e marcou três gols importantes para o acesso. Hoje, é reserva do time de Léo Condé.

Além dos atletas, o bom momento do clube pode ser marcado por essa coincidência de adversário no domingo e a torcida já deixou o recado: todos os ingressos já estão esgotados para o jogo. É esperar e torcer!

Ajude a levar o Arena para a cobertura de Vitória x Novorizontino, que pode ser o jogo do título, em Novo Horizonte. Chave Pix: arenarubro@gmail.com


Deixe sua opinião