Início Notícias Vitória empata e torcida pede cabeça de Cerezo

Vitória empata e torcida pede cabeça de Cerezo

8

Mais uma vez, o Vitória decepcionou a sua torcida. O rubro-negro baiano só empatou com o Vitória da Conquista e perdeu a oportunidade de se classificar com antecedência de duas rodadas. O resultado manteve o Leão na segunda colocação, com 37 pontos, e enfrentará o Juazeiro na próxima rodada.

O primeiro tempo foi bastante movimentado. Com apenas dois minutos, Michel arriscou de longe e Rodolfo salvou o Bode.  O Vitória continuou pressionando, porém foi o time de Conquista, que quase marcou após vacilo de Geovanni.

Em uma das raras jogadas de ataque do rubro-negro, Marquinhos cruzou na cabeça de Neto Baiano. O camisa nove cabeceou forte, o goleiro Rodolfo fez uma grande defesa, e no rebote, a zaga afastou. Doze minutos depois, foi à vez de Renan salvar o Vitória após boa jogada do atacante Cacá.

Após o fraco primeiro tempo, a torcida vaiou o time rubro-negro. As reclamações surtiram efeito e, com apenas quatro minutos, Victor Ramos aproveitou um bom cruzamento de Romário e colocou o Vitória em vantagem. O gol incentivou o time, que começou a pressionar o time conquistense.

Aos 23 minutos, Marquinhos cruzou para Neto Baiano, mas o atacante errou a finalização. Como quem não marca, leva, Sílvio acertou uma cabeçada no canto do goleiro Renan, após cruzamento de Carlinhos, e empatou o confronto.

O time de Conquista continuou pressionando, e por pouco, não marcou aos 36 minutos com Wellington. Ao final do jogo, a torcida vaiou o time e cantou “Adeus, Cerezo”.

VITÓRIA 1 x 1 VITÓRIA DA CONQUISTA

Vitória: Renan; Romário (Léo), Rodrigo, Victor Ramos e Wellington Saci; Uelliton, Michel, Pedro Ken (Dinei) e Geovanni; Marquinhos (Arthur Maia) e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.
Vitória da Conquista: Rodolfo; Átila (Zé Leandro), Sílvio, Emílio e Alemão; Claudemir (Wellington), Mica, Edimar e Carlinhos; Cacá (Lídio) e Júnior Gaúcho. Técnico: Elias Borges.

#foracerezo

#foraomissaoecv


Deixe sua opinião