O Vitória reapresenta os seus atletas no dia 2 de janeiro para a temporada 2024. Entre eles, o destaque e um dos líderes do acesso de 2023, Osvaldo estará no clube trabalhando forte e se cuidando para a temporada.
Esse foi o tom da sua entrevista no Podcast Tá no BID, onde falou também sobre sua aposentadoria.
“Está chegando perto a aposentadoria. Há um tempo atrás, faltavam 10 anos, hoje, provavelmente, faltam dois, três anos e eu quero desfrutar ao máximo. Jogar o que tiver de jogar, treinar o que tiver que treinar porque eu sei que, depois que para, você sente falta demais.”
Sobre 2024, o jogador já tem por onde espelhar o sucesso: pela campanha do Fortaleza de 2019. ” (O Vitória) A gente tem nesse ano mais um desafio pela frente. Eu vivenciei isso no Fortaleza. Muitos davam o Fortaleza de 2019 como um time que ia brigar para não cair e a gente fez uma campanha inédita, chegando em uma Sul-Americana.”
A vaga na Copa Sul-Americana inclusive é desejo da diretoria e comissão técnica do clube. Por isso, vem negociando com atletas, inclusive da posição do meia atacante. Sobre concorrência, Osvaldo disse que vai continuar trabalhando.
“Vou continuar trabalhando. Tenho mais um ano lá. Eu sei que não vai ser um ano fácil. Sei que vou ter muitas concorrências e vou continuar como sempre fiz: me cuidando e trabalhando bastante para que quando a oportunidade chegar, eu vou estar pronto”.
Confere mais no Canal do Arena Rubro-Negra no Youtube.