Após polêmica envolvendo o Vitória e o volante Ramirez, a situação está distante de ter um final feliz. Através, do seu diretor de Futebol Carlos Alberto Silveira o Leão divulgou hoje que o clube entrou com uma liminar, anulando a autorização que o advogado de Ramirez conseguiu na Justiça do Trabalho permitindo a transferência do jogador para o Náutico. O Atleta alega que o Vitória não vem depositando os seus direitos trabalhistas corretamente.
A novela deu inicio quando o rubro-negro baiano anunciou que utilizaria o jogador na temporada de 2011. Oriundo da base rubro-negra, Ramirez, 23 anos, não concordou, e daí por diante não compareceu mais na Toca do Leão para os treinamentos como professor Antônio Lopes.
Após longa negociação com o pai do atleta a diretoria conseguiu renovar o contrato do jogador até o ano de 2012 e emprestá-lo para o Sport – PE. Mas, ao contrário do que era esperado, Ramirez não se apresentou ao Sport e sim ao Náutico, também de Pernambuco, clube que o jogador defendeu no ano de 2010.
Com êxito na liminar o Vitória pretende suspender o contrato do jogador para que ele fique sem atuar por nenhuma equipe até que tudo esteja esclarecido. Ainda, segundo Beto Silveira o Vitória está rigorosamente em dias com Ramirez.