Autor de dois gols e melhor jogador em campo no clássico Ba-Vi, que terminou com vitória do Vitória por 3×2 neste domingo (18), o atacante Osvaldo concedeu entrevista à TVE após o final da partida no Barradão.
Osvaldo agradeceu a Deus pelo resultado e dedicou o prêmio de melhor da partida com toda a equipe, principalmente com a comissão técnica. “Deus tem me capacitado no dia a dia, me dando força. Mesmo aos 36 anos, poder executar da melhor forma possível. Defender esse clube que é gigante no nosso futebol. Esse prêmio divido com a equipe, principalmente com a comissão técnica. É uma comissão muito competente, que merece estar aqui no Vitória. Merece ser respeitada acima de tudo. Dedico a todos do elenco. O que estou vivendo aqui é muito especial”, afirmou.
O Vitória voltou a vencer um clássico Ba-Vi no Barradão pelo Campeonato Baiano após cinco anos, quebrando mais um tabu. Osvaldo celebrou o feito e afirmou que o dinheiro não entra em campo. “É mais um tabu. Essa geração que vem desde lá da Série C é muito vencedora. O pessoal que está chegando, está chegando para somar. Bom demais viver tudo isso. Muitas vezes comentei com meus companheiros que dinheiro não entra em campo, a vontade de vencer tem que ser maior do que qualquer coisa. Esse elenco tem fome, isso me dá orgulho a todo dia vir treinar. Feliz demais”, disse.
O Arena Rubro-Negra narrará todos os lances do clássico Ba-Vi diretamente do Santuário Rubro-Negro. Acompanhe conosco!