A parceria com a Federação Cearense de Futebol e um clube amador chamado de Floresta Esporte Clube poderá render boas garimpadas ao futebol do Vitória. A ideia de Assunção é aprimorar os jovens atletas do clube cearense trazendo-os para a Toca e depois, aqueles que melhor se adaptarem e apresentarem maior futebol, são adquiridos pelo clube.
– Sabemos da força e dos muitos talentos que o futebol cearense produz. O projeto é para a organização de um campeonato estadual e depois um regional – declarou Carlos Assunção.
Por isso, nesta quinta-feira (12), Assunção visitou a sede da federação e apresentou o projeto aos responsáveis pela administração do clube alviverde. Pedro Souza, dirigente do clube e também pai do ex-Vitória Dudu Cearense, Everardo Alves, presidente do Floresta, e Mauro Carmélio, voz maior da FCF, viram o projeto e elogiaram a iniciativa do Vitória.
– Fomos muito bem recebidos pelo presidente Mauro Carmélio. Espero que tenhamos sucesso. O nosso contato com o Vitória já tem nos dado bons resultados – comemorou Everardo.
A parceria com o Floresta já propiciou a vinda de dois garotos para o Barradão.