Início Jogos Confronto de Líderes no Carneirão

Confronto de Líderes no Carneirão

2
A torcida está Rildo a toa, Lopes não.

Após a goleada contra o Bahia por 3×0 no último domingo no Barradão, a torcida do Vitória é só sorrisos. A expressão “Rildo a toa” pegou e agora o atacante rubro-negro caiu nas graças da torcida. Mas para Antônio Lopes ainda é pouco. Para o treinador o time ainda precisa melhorar em alguns aspectos.
Nesta quarta o leão vai a Alagoinhas enfrentar o Atlético, líder do grupo 1, buscando manter a sua liderança no grupo 2. Lidenrança essa que vem sendo ameaçada pelo Fluminense de Feira, time que tem os mesmos 10 pontos do rubro-negro da capital, mas perde no saldo de gols.

Para a partida, o delegado Lopes repetirá a equipe da última partida, salve o zagueiro Alisson que com uma contusão no pé dará lugar a Reniê.

Já o Carcará confia na pontaria do artilheiro do campeonato, Marcos Neves. Com 6 gols, o atacante é a principal arma do técnico Ferreira que se diz confiante na vitória e ainda mais, acredita na equipe para ser campeã baiana de 2011.

CAMPEONATO BAIANO 2011 – 6ª RODADA
Atlético de Alagoinhas x VITÓRIA
Quarta, 9 de fevereiro de 2011
21:00 (Horario de Salvador)
Estádio Antônio Carneiro (Carneirão)
Alagoinhas – Ba

Atlético: Vinícius; Antônio Carlos, Amílio, Geriel e Sandro; Vaguinho, Naldo, Fausto e Marcos Neves; Maurício Pantera e Marcos Neves. Técnico: Ferreira.

VITÓRIA: Viáfara; Romário, Léo Fortunato, Reniê e Léo; Uelliton, Bida, Timbó e Elkeson; Rildo e Neto Baiano. Técnico: Antônio Lopes.

Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido
Assistentes:
Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Luiz Carlos Silva Teixeira.


Deixe sua opinião