Início Notícias “A fila anda”, diz Carpini em resposta sobre volante Dudu

“A fila anda”, diz Carpini em resposta sobre volante Dudu

4322
Dudu
Foto: Victor Ferreira/ EC Vitória

Após falar abertamente sobre a saída de Mateus Gonçalves e descartar a participação do atacante Léo Gamalho para a continuidade da temporada no Vitória, o técnico Thaigo Carpini sinalizou coisas que o desagradaram em relação ao volante Dudu, que se recupera de uma virose.

“Eu não consigo falar muito sobre o Dudu, porque ele realmente está com problema físico, nada demais, já deve estar voltando à transição. Alguns pontos que me desagradaram com o Dudu foram outras questões, não foi isso. E eu acredito muito em processos. Aqui a gente precisa respeitar os processos e aqui a gente tem direitos e deveres. Então, fica nessa linha e eu acredito que nada que fuja disso dê certo. Pode dar certo esporádico, mas no médio e longo prazo, a chance de dar errado é grande. Dudu é um grande jogador e se ele vai ou não deixar o Vitória por questões de propostas, eu não sei te falar, pois é um assunto institucional.”

Na sequência, o treinador ainda avaliou a concorrência no setor e voltou a falar sobre questões que envolvem o comportamento do jogador.

“Hoje, ele não reúne condições para nos ajudar, mas você vê como são as coisas, como a fila anda, como o processo é muito rápido. São três jogos que pouco se fala do Dudu. Um cara muito importante e se tivesse em condições em todos os aspectos: foco, parte física, do trabalho, nos ajudaria e muito, mas a gente precisa entender se a gente está na mesma página. Assim que o Dudu retornar desse problema que ele teve, tiver condições de jogo, a gente vai entender.”

Vale ressaltar que Dudu é um dos nomes especulados para reforçar o Corinthians na janela de transferências. Resta saber qual peso dessa entrevista para a manutenção ou não do jogador no Vitória.

Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!


Deixe sua opinião