O departamento médico do Vitória acaba de receber mais um hóspede de última hora. O lateral-esquerdo Mansur machucou-se hoje no treino e é mais um no estaleiro.
Após a derrota para o Juazeirense no último domingo, a reapresentação dos jogadores, na Toca do Leão, foi dividida em duas partes: para os não relacionados e os que estavam no banco de reservas, foi hoje (23), e os que atuaram como titulares será amanhã, terça-feira. Para manter o ritmo destes atletas, foi programado um jogo-treino contra o time de uma faculdade de Salvador. Nesta partida, realizada no CT do Vitória, o jogador Mansur torceu o tornozelo sozinho quando pisou em um buraco. Por orientação do Dr. Luiz Felipe Fernandes, médico que o atendeu, o lateral deverá movimentar-se apoiado por muletas e ficará em observação até o dia de amanhã para avalição mais detalhada e determinar o prazo de recuperação.
O atleta de 18 anos ficou conhecido por ter saído do Bahia no começo do ano por salários atrasados. Desde então no Vitória, ele vinha jogando pelo Campeonato Baiano em substituição a Wellington Saci, que lesionou-se no meio do campeonato. Com seu retorno, Mansur foi para o banco, porém com as más atuações de Saci, jogador mais experiente, uma nova chance poderia ter sido dada a ele, contudo com esta contusão, teremos de esperar os próximos capítulos.