Quando você menos esperar, o Vitória estará lá. É como o pai de Chris, Julius, de Todo mundo odeia o Chris. Torcer para o colossal tem dessas. Bastou desacreditar que ele vai e surpreende. Não que vencer do Atlético-Go seja um suprassumo, contudo esses 3 pontos foram essenciais para elevar a autoestima de todos.
E isso tudo começou no “aeronego”. Claro que não ganhamos por isso, porém é uma parte extremamente importante do processo para a retomada. Antigamente, com certeza, essa ida ao aeroporto provavelmente teria uma outra conotação. Vocês sabem do que estou falando, infelizmente.
Meu irmão, o Vitória não precisou jogar muito pra vencer. Fez o que foi pedido no texto anterior e no outro e no outro…o time foi efetivo. Achou, guardou. Com um esquema diferente, mostramos que iremos brigar até o final mesmo. Parece que com esse sistema de jogo e com as peças que chegaram crescendo, vamos dificultar para os adversários. Essa é a hora de dar o gás final.
Sábado, contra o Juventude, será, de novo, caldeirão para empurrar esses cidadãos aí. Manter a pegada e independentemente de como seja, vencer. Falar nisso, com Matheuzinho, o time é outro, hein. Nossa. O minicraque é realmente diferente. O pequenino chamou a responsa e decidiu a partida. Fez o que jogadores do nível dele fazem. Que golaço, meu chefe. Chapada no ângulo.
Em suma, o domingo hoje está uma uva. A semana começou linda. Não importa o que aconteça, nada mudará o humor dos rubro-negros. A vitória lavou a alma e serviu como um tônico para a reta final campeonato. E vamo, vamo. E vamo, vamo, vamo, meu leão. É por você, que eu quanto até o final.
Avante, meu Leão