A vitória contra o Juventude por 1 x 0, o Vitória ganhou fôlego na briga contra o rebaixamento. O próximo jogo será contra o Internacional no Beira Rio, no próximo domingo (29), às 18h30, partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro ocupa a 15ª posição com 28 pontos.
Para o jogo no Beira Rio, o técnico Thiago Carpini contará com os retornos de Alerrandro e Lucas Arcanjo, que cumpriram suspensão automática contra o Juventude. Além deles, o Vitória poderá ter o retorno do volante Caio Vinicius, que está em fase final de transição.
Por outro lado, o atacante Janderson recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Juventude e desfalca o Vitória contra o Internacional. Com as prováveis entradas de Alerrandro e Lucas Arcanjo no time, o Leão terá 28ª formação em 28 jogos, ou seja o rubro-negro ainda não repetiu escalação inicial no Campeonato Brasileiro.
Seja com Léo Condé ou com Thiago Carpini, o Vitória sempre modificou o time seja por ordem tática, disciplinar ou médica. O time que estreou no Brasileiro contra o Palmeiras era Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Dudu e Rodrigo Andrade; Matheuzinho, Osvaldo e Alerrandro. Apenas Wagner Leonardo, Lucas Esteves e Matheuzinho jogaram contra o Juventude na 28ª rodada.