Início Notícias Sem oportunidade de mostrar o seu futebol, Pedrão “pede ‘prá’ sair”

Sem oportunidade de mostrar o seu futebol, Pedrão “pede ‘prá’ sair”

11

Pedrão, que foi recentemente contratado pelo Vitória junto ao Linense-SP, pediu o seu desligamento do clube. A diretoria do Vitória aceitou o pedido do atleta e, a partir de agora, o jogador não pertence mais ao time rubro-negro.


Pedrão: de candidato a camisa 9 a dispensado.

O atacante, que tem 32 anos e já defendeu times como Goiás, Grêmio Prudente, São Caetano e Linense – o seu último clube, não é mais jogador do Esporte Clube Vitória. Segundo o Diretor de Futebol do Vitória, Beto Silveira, o jogador estava insatisfeito no clube, devido a falta de oportunidade que tinha no elenco titular, e pediu que fosse dispensado. A diretoria do Vitória, que não quer jogadores insatisfeitos no clube, aceitou o pedido do atleta.

Já o técnico Antônio Lopes, que não vinha colocando o atleta nos jogos, não tem do que reclamar, afinal, é menos um que não lhe agrada.

Pedrão chegou no Vitória no final de janeiro e jogou apenas duas partidas.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Ôô, certo ele mesmo, AL não botava o cara pra jogar… Eu achava que era obsessão de Lopes por Neto Baiano, mas mesmo sem Neto ele colocou Edson e não deu nem oportunidade pra Pedrão entrar no 2º tempo. Ou seja, o problema dele era com Pedrão mesmo, não sei porque… E, se fosse pra continuar assim, é melhor pro ECV a saída dele, pq ficar pagando salário alto pra ele ficar no banco sem jogar é punk.