Início Notícias “Classificação era obrigação”, afirma Carpini

“Classificação era obrigação”, afirma Carpini

Treinador do Vitória comenta campanha do time na primeira fase do Campeonato Baiano

319
Thiago Carpini
Thiago Carpini

Após a vitória por 1×0 sobre o Atlético de Alagoinhas no último sábado (22) e a confirmação da liderança na primeira fase do Campeonato Baiano, o treinador Thiago Carpini concedeu entrevista coletiva.

Na visão de Carpini, o primeiro objetivo do ano foi cumprido. “Classificação era obrigação, o primeiro objetivo. Depois, buscar a liderança e trazer as decisões para o Barradão. Equipe modificada, imaginávamos que sofreríamos. Equipe organizada do Atlético, classificou com seus méritos. Grama alta, pesada. Viemos nessa batida de viagem, deslocamentos. Lideramos de ponta a ponta, saldo muito positivo”, comentou.

Além de classificado e líder, o Vitória aumentou sua sequência invicta para 18 jogos. Carpini se disse feliz com o ótimo momento da equipe. “Feliz por tudo que a gente tem conquistado. É uma reconstrução, trabalho que se iniciou ano passado. Marca pessoal que fico feliz, mas não é esse o nosso principal objetivo na temporada, não é a isso que me apego. Na verdade, não foi tão tranquilo e fácil. Não quero ser repetitivo, mas foi desafiador. Estamos com 13 jogos na temporada, com pré-temporada atropelada. Tivemos que rodar o elenco, buscar alternativas. Mas tem muita coisa boa, conseguimos observar atletas. Hoje foi assim. Faço avaliação muito positiva. Encontramos um caminho, uma equipe muito difícil de perder. Tentamos manter o padrão. Feliz pela boa vontade e entrega dos atletas”, disse o treinador.

Confira a coletiva de Thiago Carpini


Deixe sua opinião