Vitória e Coritiba voltam a se encontrar pelas quartas de final da Copa do Brasil, só que desta vez o rubro-negro baiano espera surpreender o Coxa em pleno Couto Pereira para avançar a semifinal da competição.
Carpegiani já tem o time praticamente definido, restando uma dúvida ainda nas laterais. Saci pode perder a vaga para entrada Gabriel. Na direita, Léo, recuperado de contusão, deve retornar ao time.
Carpegiani começa aos poucos implantar o esquema 3-5-2, esquema este que o consagrou em diversos clubes do futebol brasileiro e internacional.
O treinador do Vitória mais uma vez assistirá ao jogo da Tribuna de Honra do Estádio do Couto Pereira, como aconteceu na última partida no estádio Arena Barueri.
O meia Pedro Ken se diz preparado em atuar contra o time que o revelou. Disse também hoje é do Vitória e está viajando para buscar a classificação.
O DM do rubro-negro baiano ainda permanece lotado, Nino, Michel, Douglas e Renan em fase final de recuperação, Romário ainda vai demorar um tempo.
O Coritiba vai com tudo para cima do Vitória e contará com a torcida que costuma lotar o estádio em jogos decisivos.
O técnico Marcelo Oliveira mantém o hábito de esconder treinos antes de jogos importantes. O treinador está se desdobrando para escalar a equipe devido aos desfalques. O Coxa Branca não poderá contar com Tcheco, Rafinha, Jonas e Pereira, ambos contundidos, e nem com o volante Gil, suspenso.