Início Jogos Pós-jogos Só faltam 35: Vitória goleia o Ipatinga no Barradão

Só faltam 35: Vitória goleia o Ipatinga no Barradão

2

Sem muito esforço, o Vitória conseguiu vencer a sua segunda partida na série B. A goleada por 4 a 0, deixou o Leão da Barra na sétima colocação com seis pontos ganhos. Marquinhos, Tartá, Neto Baiano e Dinei fizeram a alegria dos 7.300 torcedores presente no Barradão.

Sem Saci, vetado nos vestiários, o Vitória entrou em campo para matar o jogo. Em menos de dez minutos, o placar já marcava dois tentos para o Leão. Aos 4 minutos, Neto Baiano lançou para Eduardo Ramos, que cruzou de primeira para Marquinhos. O camisa onze se antecipou a defesa e marcou o primeiro gol. O atacante preferiu não comemorar.

Aos 8 minutos, Neto Baiano tocou para Tartá, que partiu em velocidade, passou por três marcadores e marcou um belo gol no Barradão.

Com a vantagem, o Vitória passou a administrar o jogo, marcando e esperando uma boa oportunidade para ampliar a vantagem. Aos 14, Mansur desceu pela esquerda e cruzou para Neto Baiano, que desviou de letra. A bola passou tirando tinta da trave.

O jogo diminuiu o ritmo. O Ipatinga começou a controlar as ações do jogo, porém esbarrava na boa marcação do time rubro-negro. A melhor chance do Tigre Mineiro aconteceu aos 36 minutos, quando Márcio Diogo apareceu na frente de Douglas, mas cabeceou errado e desperdiçou o gol.

A resposta do Vitória veio aos 38 minutos. Mansur cruzou na área, o zagueiro Gasparetto furou, e Marquinhos, por pouco não marca o terceiro gol do Leão.

No segundo tempo, O Vitória voltou avassalador e, aos 3 minutos, Neto Baiano recebeu ótimo passe de Eduardo Ramos, aproveitou uma falha de Gasparetto e soltou uma bomba para marcar o terceiro gol do rubro-negro baiano. Assim como Marquinhos, o artilheiro do Brasil não comemorou.

Jogando melhor e com o triunfo garantido, o Vitória passou a marcar no seu campo e aproveitar a velocidade dos atacantes para contra-atacar. O Ipatinga teve nos pés do atacante Thiago Pereira, duas boas chances para diminuir.

Aos 19 minutos, em um contra-ataque, Marquinhos e Eduardo Ramos tabelaram e a bola sobrou para Rodrigo, que escorregou na hora do chute. Geovanni entrou no lugar de Eduardo Ramos, e no seu primeiro lance, por pouco não marca o quarto gol do Vitória.

O placar do jogo foi fechado aos 34 minutos, quando Tartá tocou para Dinei e arriscou de longe e marcou o seu primeiro gol na série B.

A próxima partida do Vitória será contra o América/RN no Barradão, na próxima terça-feira, às 21 horas. A partida é válida pela segunda rodada da série B.

VITÓRIA 4 x 0 IPATINGA

VITÓRIA: Douglas; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Rodrigo e Mansur; Michel (Ananias), Rodrigo Mancha, Eduardo Ramos (Geovanni) e Tartá; Neto Baiano (Dinei) e Marquinhos.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

IPATINGA: Bruno; Ruy (João Neto), Gasparetto, Azevedo (Everton) e Chiquinho; Leanderson, Pedrão, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Márcio Diogo (Djavan) e Tiago Pereira. Técnico: Ney da Matta

 


Deixe sua opinião