Início Notícias Carpini admite início apático do Vitória no Barradão

Carpini admite início apático do Vitória no Barradão

62
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O técnico Thiago Carpini reconheceu que o Vitória começou abaixo do ideal na derrota para o Cerro Largo, no Barradão. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que o time teve uma postura apática no primeiro tempo, o que influenciou diretamente no resultado da partida.

“Talvez o primeiro tempo tenha sido um pouco apático e a gente tenha pago um preço por esse início. Mas da mesma maneira que a gente cobra isso dos atletas e eu cobro no vestiário, eu também preciso entender. E eu entendo o tamanho do desgaste da sequência”, disse Carpini.

Apesar do gol do Cerro Largo ter saído apenas aos 30 minutos do segundo tempo, Carpini destacou que a falta de intensidade inicial deu conforto ao adversário. O Vitória teve mais posse de bola (64%), finalizou mais vezes (14 a 10) e trocou quase o dobro de passes, mas não conseguiu transformar os números em vantagem.

A equipe soma dois pontos em três rodadas e ocupa a última colocação do Grupo B. O próximo jogo pela competição será contra o Defensa y Justicia, no dia 6 de maio, novamente no Barradão.


Deixe sua opinião