Início Jogos Pós-jogos À beira do abismo: Frustração ou decepção?

À beira do abismo: Frustração ou decepção?

1712

É, meu filho, o cara tem que ter estômago para assistir aquilo que ocorreu às 21h30 de uma quinta-feira. Sabíamos da complicação do jogo, entretanto não esperávamos uma partida de profissionais contra crianças. Estamos, de novo, à beira do abismo, frustrados e decepcionados.

Na vida, à procura pelo equilíbrio é constante e o Vitória, a cada dia que passa, me faz evoluir. Isso porque se eu fosse o externar toda a raiva diante de tanto erro, irmão, esqueça, não estaria aqui para contar história.

Há algum tempo não menciono esta palavra aqui: impotência. Além dela, os termos vulnerabilidade, incompetência, desorganização e outros não conseguirão conceituar o jogo de ontem. Que time miserável, rapaz.

O resultado ficou barato. Bastava apertar para o Fortaleza brocar uns 4 ou 5. Todas as vezes que atacaram, geraram perigo. Velho, a gente sabe que tem o dia ruim, né, mas, pelas barbas de Merlim. Que diabos aconteceu em Fortaleza? Que time desgraçado, rapaz.

Falar de erros individuais já virou moda por aqui e olha a sucessão de erros que vou apresentar. Tem coragem? Se sim, espero que esteja confortável, vai precisar. Já começa com o nosso camisa 9, que errou um passe bobo e deu a bola para os “caras”. Em seguida, o ponta faz uma falta mais idiota que o Dick Vigarista e ainda reclama, viu. Quer mais? Tome. Meu goleiro coloca um jogador na barreira naquele local do campo e depois, a bola consegue passar por todo mundo até balançar as redes.

E aí, “tá” bom ou quer mais? Vamos falar do segundo, com nosso querido lateral, que errou um passe porque estava na função errada no jogo passado, “raiai”, viu, faça-me um favor. Olhe, deixe quieto. Não estou pronto para continuar, preciso terminar texto.

Desse jeito, não vai dar. A briga será até o final contra o rebaixamento, já aceitamos isso, mas percam jogando bola, vei. Parece que estão entregando a paçoca de propósito. Quando não dá o leite, entra em campo para passar essa vergonha, cara.

Vitória, Vitória, mostre o teu valor. Represente o seu torcedor. A gente “tá” suando sangue para ver vocês nessa pegada aí. Perde em casa e fora. Se for assim, não vai ter jeito. Acordem! Isso aqui não brincadeira.

Avante, meu leão.

@cronicasecv


Deixe sua opinião