Início Jogos Pré-jogos À procura de uma vitória: Vencer não impossível

À procura de uma vitória: Vencer não impossível

417

Depois um período maior de descanso, olha nós outra vez. Jogando mal ou não, brigando para permanecer, perdendo jogos em casa, sendo ultrapassado sem jogar, estamos por aqui. Mesmo dessa forma, vamos à procura de um vitória em Fortaleza. É muita pretensão? É, mas estamos falando do Vitória.

O adversário, esse vem extremamente motivado. Tem gente aí que vai colocar todo mundo no cartola, nas casas de apostas, coitado do Vitória, cotação lá em cima, e se depender da mídia, é melhor nem jogar, não há motivo para isso. É bem verdade que não estamos fazendo a campanha que esperávamos, contudo, meus amigos, calma lá também. Os caras são favoritos sim, não há como negar, mas, segura um pouco dessa emoção aí.

É certo que perdemos a última partida, com uma braga, “putz” não sei para que lembrei disso. A gente, realmente, não sabe como os atletas vão se comportar depois do que ocorreu com os “jogadores” afastados, todavia tudo pode acontecer. Ganhar lá ultimamente tem sido muito complicado, sobretudo pela diferença de investimento, momento, peças, entretanto já fizemos isso algumas vezes, “tá”. Não afirmo isso para cravar que vamos vencer ou algo do tipo, mas para destacar que é possível sim ganhar no Castelão. Quem sofre de véspera é peru de natal.

Pois é, mesmo diante de tanta turbulência, precisamos acreditar. Com base em quê? Pequena melhora do time em relação à organização e disciplina. Ademais, o que se espera é que ninguém entregue o ouro desta vez, tendo em vista que cada jogo é um atleta, parece que estão batendo par ou ímpar para decidir. Nessa brincadeira, alguns pontos foram perdidos.

Por fim, ciente de tudo isso, para aqueles que vão jogar amanhã, desejo o dia dos sonhos do jogador, aquele em que tudo dá certo, o gol fica maior, tem sempre alguém do lado para passar a bola, balançamos a rede logo cedo, alguém deles é expulso e assim vai. Só isso. Desse jeito, será possível, mais uma vez, vencê-los lá e seguir lutando a nossa batalha para permanecer nesse extremamente complicado Campeonato Brasileiro.

Avante, meu Leão.

@cronicasecv


Deixe sua opinião