Léo Ceará ou Eron? Oriundos das divisões de base do Vitória, os jogadores disputam a camisa 9 do Leão para o início da temporada. Sem contratar nenhum atleta para o setor, os jovens terão a oportunidade de mostrar serviço nos primeiros jogos do ano.
Em 2018 o clube contava com André Lima e Walter Bou, além de Léo Ceará, que foi titular em 15 jogos, e marcou 5 gols, e de Eron, que apareceu nas rodadas finais da Série A. Com a saída dos mais experientes, a oportunidade caiu no colo dos meninos da Toca.
Como forma de valorizar os atletas, o clube não pretende contratar, a princípio, um camisa 9, mas está observando atletas no mercado pensando na Série B.
Léo Ceará tem 23 anos. O jogador já tem uma certa bagagem onde atuou em clubes como Campinense, Ryukyu (Japão), e Confiança-SE, onde se destacou em 2018 marcando 16 gols, sendo o artilheiro da equipe na temporada.
Eron tem 20 anos. A nova aposta da base rubro-negra se destacou no Brasileiro sub-23 quando marcou 10 gols, ajudando o time a chegar até a semifinal.
Correndo por fora
Além de Léo Ceará e Eron, o clube conta no elenco com o atacante Maurício Cordeiro, que chegou em meados de 2018, marcando um gol.
O jogador foi contratado junto ao Ashdod, de israel, e tem contrato até dezembro de 2019.