
Edu, Baralhas, Claudinho, Fabri, Ismael, Fintelman e Jamerson. Esses são os atletas que se encontram hoje no Departamento Médico do Vitória e, que segundo o treinador Jair Ventura, dificilmente terá algum à disposição para a partida contra o Cruzeiro no dia 1º de novembro em Belo Horizonte.
“Acho difícil ter alguém para o próximo jogo. Ainda não tive respostas do departamento médico. Mas é isso, vamos buscar soluções, temos que nos reinventar. Hoje foi o Paulo, um menino da base. Quem for dando conta do recado vai ficando. Todos são tratados da mesma maneira, temos que saber lidar com essas ausências. Por isso a importância de ter elenco na Série A.”
Todos os jogadores no DM do Vitória estão entregues à fisioterapia e, com isso, ainda passarão pela fase de transição física antes de retornarem ao jogos. Ou seja, a chance de ter todos os atletas de volta contra o Internacional também é remota.
Vale lembrar que o volante Ismael, o goleiro Fintelman e o lateral Jamerson fizeram cirurgias recentes e, por isso, devem ter um período significativamente maior de recuperação.







