Início Jogos Análises Análise de VIT 1 X 1 CRB: Jogou como nunca, empatou como...

Análise de VIT 1 X 1 CRB: Jogou como nunca, empatou como sempre.

8

Mais um empate. É o nono empate do Vitória na Série B 2021. É o time que mais empata, empatado com o Cruzeiro. A torcida rubro-negra não aguenta mais tanta igualdade no placar nos jogos do Leão em 2021.

Infelizmente, temos de reforçar os números. Em campo, o Leão fez boa partida, mas não venceu. E vencer deveria ser a tônica de uma equipe que busca sair da zona de rebaixamento.

Ah, mas o time deu uma esperança e jogou bem! Ah, mas foi contra um adversário forte que está a muitos jogos sem perder e está disputando o G-4! Ah, mas agora vai melhorar!

Torcedor, no início da era Ramon, o pensamento era o mesmo. O Vitória fez boas exibições em alguns momentos. E empatou. Quem lembra o jogo contra o Goiás que o Leão meteu três bolas na trave e ficou no 1 a 1? Quem lembra partida contra o Sampaio Correa que o time tomou o gol no fim do jogo?

É por isso que temos de ter os olhos atentos para falsas esperanças e continuar cobrando da diretoria mais contratações. O time precisa de mais qualidade para vencer os jogos.

Marcinho

E por falar em reforços, o momento é de exaltar os bons jogos do atacante Marcinho, que chegou e tem dado conta do recado. Além do gol de ontem, se movimenta bastante e é perigoso na frente.

Mais do mesmo

No mais, voltar a elogiar o meio de campo com Fernando Neto e Pablo Siles. As jogadas do meio pra frente estão fluindo melhor e chegando aos atacantes com mais qualidade.

Bater na tecla também das atuações de Guilherme Santos. Não está jogando bem. Que o técnico Wagner Lopes consiga encontrar uma saída para a posição no Vitória. Guilherme Santos e Wesley Pionteck não dá.

Ronan e Samuel Granada

Outros que eu queria ver mais em campo e não aparecem são Ronan e Samuel Granada. Não dá para acreditar porque o baixinho do Leão tem tantas poucas oportunidades com os inúmeros jogos ruins de alguns atletas da frente.

Gostaria de assistir um pouco mais de Samuel Granada também. Confesso que Eron não me passa segurança. Sempre quando entra, não faz diferença em campo. É da base, mas tem de melhorar muito.

Agora, o Leão joga sua última partida do primeiro turno na quarta-feira (18) contra o Vila Nova, às 19h. É vencer para melhorar o péssimo rendimento na competição. Porque, mesmo se vencer, permanecerá na zona de rebaixamento. É a realidade.


Deixe sua opinião