Na noite desta quarta-feira (4), o time do Universo/Vitória foi derrotado pelo São José-SP, atual campeão paulista, por 68 a 60, na estreia do Novo Basquete Brasil (NBB), a elite do basquete brasileiro, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras.
Com a equipe ainda em formação, poucos treinos e ajustes a serem feitos, o técnico Régis Marreli parabenizou o elenco e saiu satisfeito com o que viu em quadra.
“Muito bem. Dei parabéns pra eles. Lutamos muito, corremos bem e não apresentamos um grande basquete. Não fizemos um amistoso, tivemos 15 dias treinando, jogadores chegando. Por tudo que a nós estamos vivenciado. A torcida fantástica está de parabéns. Saio contente. Triste pela derrota porque a gente que está no meio do esporte, qualquer derrota nunca a gente pode sair contente mas, estou relativamente contente”, disse a equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra.
Régis Marreli elogiou os mais de 1.500 torcedores que apoiaram todo o tempo nas arquibancadas. Para ele, o incentivo será fundamental para o time conseguir o primeiro triunfo na competição nacional.
“Me falaram muito bem. Você sempre fica na expectativa de que realmente aconteça e aconteceu. Tô feliz e espero que eles não desanimem por causa da derrota, porque a gente vai demorar um tempo pra conseguir as vitórias. Isso é uma coisa que não tem mágica. Espero que eles continuem. Isso vai ajudar muito a gente. Daqui a pouco com a força deles o time melhorando a gente vai conseguir os resultados”, concluiu.
O próximo adversário do Vitória será o Mogi-SP, atual vice-campeão paulista na próxima sexta-feira (6), novamente em casa.