A partida contra o Coritiba no próximo sábado (12), às 18h30, no Barradão, poderá ser muito especial para um jogador rubro-negro. Após cerca de oito meses desde que foi afastado, o zagueiro David Braz volta a ser relacionado para uma partida oficial pelo clube.
O defensor foi afastado pelo ex-técnico, Caio Júnior, depois da eliminação na Copa do Nordeste, quando foi goleado pelo Ceará por 4 a 1, dentro de casa. Após o afastamento, Braz passou a treinar separadamente do elenco principal e isso só terminou há cerca de um mês, quando foi anunciada a sua reintegração ao grupo.
Na ocasião, o zagueiro ressaltou que vai brigar por uma vaga de titular no time de Ney Franco até o final do campeonato, já que o seu passe pertence ao Santos, onde o jogador deverá retornar após o término da competição.
Com lateral confirmado e volta de zagueiro, Vitória é relacionado
Enquanto isso, Braz recebe uma nova chance de atuar no time. Apesar de não entrar como titular, ele tem grande chance de atuar, por ser o único zagueiro que vai ficar no banco de reservas, já que Victor Ramos e Kadu compõem a zaga e Luiz Gustavo jogará de volante ao lado de Michel.
Foto: Divulgação /EC Vitória