Início Notícias Assessor do departamento de futebol do Vitória é demitido

Assessor do departamento de futebol do Vitória é demitido

27

Na manhã dessa segunda-feira (15), uma reformulação no departamento de futebol começou a ser realizada. Com a chegada de Petkovic como gerente de futebol, acumulando a função de técnico, um velho conhecido da torcida foi demitido: Jorginho Sampaio.

O ex-presidente do Vitória participou da campanha da nova gestão e, ao assumirem, ficou com a função de assessor do diretor de futebol Sinval Vieira. Porém grande parte da torcida não via com bons olhos e se queixavam cobrando a prometida profissionalização do setor.

Em entrevista exclusiva para o Arena Rubro-Negra, Jorginho Sampaio conversou sobre como se deu a sua demissão do clube:

“Acabei sendo demitido de uma forma deprimente. Fui chamado pelo chefe do departamento pessoal e colocaram na minha frente um documento de demissão. Eu esperava primeiro uma conversa com meu chefe direto, Sinval, que está retornando de viagem hoje, que poderia até me demitir amanhã, não mudaria nada. A pessoa que me convidou pra estar lá, que eu sei que estava me mantendo lá era ele, conversaria primeiro comigo e depois eu esperava também, que ele combinou comigo isso, uma conversa com o presidente. Pela pessoa que eu fui na luta pela chapa, pela reconquista do vitória. Eu dei minha parcela. Eu esperava primeiro uma conversa com Sinval e depois a conversa com o presidente. Mas preferiram fazer dessa forma, talvez tentando me humilhar. Conseguiram, me humilharam, me chatearam. Assinei o documento, tô fora do Vitória e continuarei apenas torcendo.”

Parte do novo conselho também se queixava internamente e com as eliminações da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste, essa pressão aumentou. Nem a conquista do Campeonato Baiano atenuou a situação. Com isso, visando a profissionalização do departamento e uma reformulação, Jorginho Sampaio foi demitido das funções.

O clube deverá emitir uma nota oficial explicando os motivos que levaram à demissão do, agora, ex-assessor de Sinval Vieira.

 


Deixe sua opinião

9 COMMENTS

  1. E Sinval, vai quando??
    Prometeram à torcida contratações e a montagem de um elenco digno de uma série A. Mentirosos e trapaceiros, exatamente igual à gestão anterior!!

    #ForaSinval
    #RenunciaIvãdeAlmeida

  2. sinval eu acredito na seriedade sua ,mas as contartações desse ano não foram convincentes atletas como paulinho,leandro salino,pisculiti,jefersson não estão correspondendo não quero desqualificar os atletas mas no vitoria eles não vem rendendo o que os torcedores esperavam,voce ja pensou na ideia de trazer um africano novo e que seja atacante para a base e que tenha um fundamento de futebol pois esses atletas geralmente possui muita raça e vigor fisico e sai bem mais em conta,o vitoria de hoje tem alguns atletas considerados bons mas eu ainda não vi nenhum que se sobressaia como outros que por aqui passaram e fico preocupado mas na torcida para que acerte a equipe o mais rapido possivel,

  3. Não é possível que estes dirigentes não assistam os jogos da libertadores….São tantos jogadores bons e batratos que poderia vestir o manto Rubro Negro.Tem um departamento de inteligência para contratar instituto de reabilitação.Simval tem que sair logo.