Nos minutos finais do jogo contra o Serrano, o lateral-esquerdo Mansur sentiu uma fisgada na coxa esquerda e teve que deixar o campo do Barradão. O médico Wilson Vasconcelos Filho avaliou o atleta, mas espera que o atleta evolua nos próximos dias.
“Vamos aguardar até amanha (sexta-feira) para ver como é que vai ser a a evolução dele Ele fez tratamento fisioterápico e caso ainda permaneça com dor nas próximas 48 horas vamos fazer um pedido de ressonância magnética para ser ver se tem alguma lesão muscular. Acredito que nessas 48 horas evolua bem”, comentou o médico.
Já Mansur está otimista e comenta como sentiu a dor na coxa esquerda, mas deixa claro que está melhor depois da avaliação médica. A tendência que o lateral-esquerdo, esteja à disposição no duelo contra o América-RN.
“No momento que dei o pique e chutei no gol, a dor foi forte e por isso pedi para sair. Agora está bem melhor”, disse o atleta rubro-negro.
Por outro lado, o atacante Rogério autor de dois gols neste início de temporada está confiante com o bom momento no Vitória. Mas o jogador avisa que sua finalidade não é ser artilheiro, mas ajudar a equipe a ser campeã.
“Se for artilheiro, bom. Se não for bom também. O importante é ser campeão pelo Vitória”, enfatiza o atacante Rogério.
Próximo compromisso do Vitória na Copa do Nordeste será na próxima quarta-feira contra o América-RN, às 19 horas, no Barradão, em Salvador. A partida é válida pela terceira rodada, da competição.
Foto: Divulgação/E.C.Vitória