
No empate em 2×2 contra o Atlético Mineiro, quem comandou o Vitória foi o auxiliar técnico Estephano Djian. Ele também concedeu a entrevista coletiva após a partida no Mineirão.
Para Djian, o time fez um bom jogo diante da proposta. “Acho que a partida que nós fizemos foi muito boa dentro do que tinha proposto. A gente veio de uma viagem da Argentina, desgaste. O jogo hoje, claro, queríamos sair com a vitória, mas o ponto temos que dar muito valor, campeonato de 38 rodadas. Sair na frente duas vezes com o Atlético nos dá mais ânimo, e chamo a torcida do Vitória para a gente vencer a primeira no campeonato e seguir pontuando para fazer uma boa campanha, assim como foi no ano passado”, disse.
Apesar de ter gostado da atuação, o auxiliar reconhece que há erros para corrigir. “Acho que tem erros que podemos minimizar, bolas perto da área que podemos tirar. Algumas bolas poderíamos ter sido mais objetivos, tirado a bola dali e não ter cedido escanteio para o adversário. Mas, como falei, campeonato longo, podemos corrigir os erros para melhorar”.