Após definir não pagar a multa de R$ 1 milhão para ter Alerrandro no jogo da 30ª rodada do Brasileirão contra o Red Bull Bragantino, o Vitória ainda vai tentar contar com o atleta, que pertence ao time do interior paulista.
O presidente Fábio Mota revelou em entrevista ao Globo Esporte que o Leão vai negociar com o Bragantino para ter Alerrandro no jogo, seja renovando o empréstimo e tirando essa cláusula ou tentando adquirir o jogador.
“O Vitória não vai pagar um milhão para Alerrandro jogar um único jogo. O Vitória tem interesse tanto na renovação de Alerrandro, como o Vitória tem interesse na compra do passe de Alerrandro. Estamos discutindo com o Bragantino e temos até o dia do jogo para tentar chegar a um acordo”, comentou Fábio Mota.
Troca-troca?
Ainda de acordo com Mota, o Bragantino tem interesse em atletas do Vitória que poderiam entrar em uma possível negociação.
“Alerrandro é um atleta que pertence ao Bragantino, tem um passe fixado em seis milhões de euros. Contrato de empréstimo vai até dia 30 de dezembro. O Vitória tem algumas opções. Opção 1: pagar a multa, que não vamos pagar. Está descartado. Opção 2 é chegar a um acordo com o Bragantino. Estamos tentando renovar o empréstimo. E caso renove o empréstimo, tirar dessa cláusula. E até pagar um percentual do valor do atleta. Estamos conversando. O Bragantino tem interesse em outros atletas do Vitória. É uma negociação. Temos até depois do jogo, porque a multa é paga depois do jogo, para resolver a situação”, explicou.
Fontes informaram ao Arena Rubro-Negra que o Bragantino já fez sondagens por jovens atletas do Vitória — Lawan, Fábio Soares e Alexsandro seriam alguns dos nomes consultados pela equipe de Bragança Paulista.
Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória.