0000Festinha…
… O Vitória prepara uma mega festa para o dia 26. Apresentação do elenco, novo uniforme e Arena Barradão. O adversário é mais fraco que a Jacuipense. Só tem a grife de Luis Fabiano, Jadson e o profexô Luxa.
… Vejamos: Tianjin foi o nono colocado na segunda divisão chinesa num campeonato de 16 times. Nos dois amistosos em solo brasileiro, o time chinês perdeu os dois.
… Com a impressão que queria mostrar serviço, o marketing buscou o New York Cosmos, antigo sonho do gerente de marketing Anderson Nunes de expor a marca do Vitória nos Estados Unidos, e o Lanus da Argentina. Sobrou o China.
… Seria melhor se fosse Lêonico, FTC e Jacuipense. Sairia mais barato e teria o mesmo efeito. Imaginem se o time de Mancini não jogar bem? As vaias serão ouvidas no esquecido Barradão.
… Na Espanha, o Barcelona organiza o trofeu Joan Gramper para apresentar Messi, Neymar e companhia limitada. Aqui, a versão baiana do trofeu, a torcida rubro-negra terá o prazer de ser apresentada a Maicon Silva, William Farias, Tiago Real, William Henrique…
… O Barça apresenta o elenco no Camp Nou. O Vitória, que tem estádio próprio, prefere alugar. Para aumentar o absurdo, apresentará a Arena Barradão, na Fonte Nova. E ainda dizem que gostam no Manoel Barradas.
… A novidade é a transmissão da partida pelo canal fechado SporTV. Não se sabe se passará para Salvador.
… A farra dos corporativos segue em alta. Só para o jogo do dia 26 já tem 3168 ingressos preparados para a modalidade. Total já ultrapassou os 4700. Mais do que o do rival.
… Para finalizar, a assessoria está se desdobrando em duas. Fazer release e gif do time chinês para promovê-lo é dose para Leão.
Que confusão – Manoel Matos balançou, balançou, mas ficou. Alexi Portela convenceu o dirigente de permanecer no cargo. A quase saída aconteceu após Matos ser cobrado em uma melhor política de contratação por parte dos conselheiros.
Cornetaria – No evento para apresentação de William Farias e Leandro Domingues, a corneta rolou solta. Enquanto os atletas concediam entrevistas aos reporteres, a turma do lado de fora estava daquele jeito.
Maestro com a 30? – O Vitória apresentou uma novidade: numeração fixa. Leandro, apontado pelo clube como maestro, ficou com a camisa 30. William Farias, o cara da ordem, com a 8. A camisa 9 e a 10 foram guardadas para grandes contratações.
Do jeito que está, a 9 e a 10 não serão utilizadas este ano.