Início Notícias Cadê os reforços? Diretor desconversa sobre negociações

Cadê os reforços? Diretor desconversa sobre negociações

12

O Vitória está no mercado da bola em busca de qualificar o elenco desde o início da janela de transferências em 3 de julho. Até antes da possibilidade de concretizar jogadores, o presidente Fábio Mota declarou que estaria com quatro a cinco novos jogadores para a partida contra o Vila Nova. O que não aconteceu.

Até o momento, o Leão trouxe mais dois volantes para o elenco (Dudu e Jhonny Lucas) e o atacante de beirada, Mateus Gonçalves. Porém, o meia e o centroavante prometidos ainda não chegaram para fortalecer a equipe, que vem de quatro derrotas dos últimos cinco jogos.

Para falar sobre contratações, quem veio à público dessa vez foi o diretor de futebol, Ítalo Rodrigues. Porém, o que se viu foi pouca concretude e respostas vazias sobre os nomes, posições e quantidade de contratações.

“Tenho muito cuidado de não citar posições, nem quantidade de jogadores. Temos que ser responsáveis. Se falo que vou trazer um e trago quatro, vão dizer que era só um. Se falo que são dez e trago dois, vão reclamar também. O que posso falar é que o objetivo é qualificar”.

Na entrevista concedida na quarta-feira (12/07), Ítalo se esquivou também sobre quando vão chegar os reforços.

Hoje é quarta. A gente teria dois dias para regularizar. Para estar disponível para o jogo contra o Novorizontino, acho muito difícil. Mas o futebol é muito dinâmico. (..) Não depende da gente. A do Jhonny foi rápida porque o Goiás quis emprestar, o jogador também queria vir. Resolvemos em duas, três horas. Tem essa dinâmica. Mas às vezes o negócio emperra. Nem sempre a gente tem o controle para agilizar o processo.

Enquanto isso, o Vitória se prepara para enfrentar o Novorizontino domingo (16/07) no Barradão, em confronto direto pelo G-4 da Série B. O tempo está passando.


Deixe sua opinião