Após a vitória fora de casa, o técnico Caio Júnior concedeu entrevista coletiva e enalteceu o triunfo do Leão contra o time pernambucano. O comandante rubro-negro destaca que a preeleição antes da partida foi fundamental para a equipe vencer.
– Acho que a partida se decidiu muito no que combinamos na palestra. Falamos sobre o posicionamento do Maxi e da sua aproximação com o Dinei. No primeiro lance aconteceu isso. Tivemos certo domínio no primeiro tempo e o gol do Magal acabou sendo decisivo, pois deixou o adversário com certo desespero. Não tem comemoração, pois sábado teremos outra guerra – disse Caio Junior em entrevista coletiva.
Segundo Caio Júnior, a saída de Tarracha, aos vinte minutos de jogo, mostrou que o objetivo era evitar que o lateral tomasse outro cartão amarelo e fosse expulso. O comandante rubro-negro acredita que o árbitro da partida foi bastante rigoroso.
– Ele tomou um cartão com apenas dois minutos e fiquei com receio. Achei até que o árbitro foi rigoroso, mas terminar um jogo com dez é ruim – afirmou o comandante rubro-negro, durante a coletiva de imprensa.
Caio Júnior acredita que o Vasco da Gama, próximo adversário do Vitória, será muito complicado. O técnico rubro-negro destaca que o time carioca vai vir com força máxima buscando a vitória, após ser goleado pelo São Paulo, na segunda rodada do Brasileirão.
Próximo compromisso da equipe rubro-negra é em Salvador, o Vitória encara o Vasco da Gama, no próximo sábado, às 18h30. Caio Júnior inicia a preparação, nesta quinta-feira no CT Manoel Pontes Tanajura, já visando a terceira rodada da Série A.