Enquanto Fernando Miguel já prepara seu retorno ao gol rubro-negro, o substituto Caíque vem se destacando e apesar de ter sofrido seu primeiro gol como profissional, o jovem goleiro não desanima:
“Pro goleiro é normal, tem que tomar gol uma hora. Não acabou invencibilidade nenhuma. Vamos continuar o trabalho, com competência.”
Caíque fez a sua estreia no BaVi e foi escolhido como um dos melhores em campo. Em sua segunda partida, contra o Flamengo de Guanambi, o arqueiro fez belas e importantes defesas salvando o Vitória de uma derrota maior.
O Vitória que sofreu a derrota por 1 x 0 no jogo de ida das quartas-de-final do Baianão 2016, agora precisa vencer por qualquer placar no jogo de volta, que será no próximo sábado (26), a partir das 16h no Barradão.
Vergonha: precisarmos de Caíque pra não sermos goleados no Baianão! Vão deixar a batata quente na mão de “Falhando” Miguel ou em suas mãos? O goleiro Aranha está sem clube! E o conhecido arqueiro Felipe não serve, não? E a promessa de Renato Cajá só foi pra nos ludibriar? Se esperar realmente até maio pra reforçar o time, mesmo com K9 e VR3 vamos sofrer pra “baralho”! José Welison improvisado ou Maicon SILVA de lateral direito é pra matar o torcedor, sujeito! E Marinho está jogando uma bolinha, tadinho! Talvez seja melhor disputar o jogo da volta num 3-4-3: Com VR3 na sobra; Amaral como único volante e com a entrada de Leandro Domingues no meio; e no ataque: mais recuado o Vander e mais à frente nossos dois Únicos centroavantes: Kieza e Robert – acho que está na hora de, no mínimo, encarecermos também a contratação pelo rival do centroavante baiano Borges, ou até o trazermos como fizemos com K9 !
F. Miguel
Maicon
V3
Ramon
Diego R.
Amaral
Real( se n der p ele, poe Wellison)
Maia
L. Domingues
Marinho
Kieza
O time de sabado tem q ser esse, e se for p por 3-4-3(o q acho muito pouco provavel)
Miguel
Ramon
V3
Vinicius
Real
Maia
Amaral
L. Domingues
Marinho
Kieza
Vander