Autor da assistência que originou o segundo gol rubro-negro na vitória por 3×0 diante do Brasil de Pelotas, o lateral-esquerdo Thiago Carleto vive bom momento no Vitória. Ele agradeceu o carinho do torcedor e acredita que o clube deveria estar brigando na parte de cima da tabela.
“Fico feliz. Desde quando cheguei eu estou tendo esse carinho do torcedor. Qualquer agradecimento é pouco pela grandeza do Vitória. Quem faz a grandeza do clube são esses torcedores. Ainda não estou totalmente feliz porque não conquistamos o nosso objetivo maior. Agradeço mais uma vez a receptividade que tive e continuo lutando para tirar o clube dessa situação e colocar onde ele deve estar que é brigando entre os melhores times do Brasil”, comentou Carleto à Rádio Excelsior.
Carleto acredita que se esse grupo fosse montado desde o início da temporada, o ano seria positivo. Ele enalteceu a força da equipe e já pensa no duelo contra o Paraná, marcado para a próxima sexta-feira (8), às 19h15, em Curitiba.
“Digo com plena convicção que a culpa não é desse grupo por conta dessa situação. Se tivesse esse grupo desde o começo da temporada, tenho certeza estaríamos nas cabeças do campeonato. Esse time além de dar demonstrações de um grande grupo, está tendo hombridade de tirar um grande clube dessa situação. Tivemos três perdas hoje e quem entrou deu conta. Eron brigou e fez gol, Felipe Garcia fez grande partida, Anselmo fazendo jogada de gol. A equipe é de homens. Vamos livrar o clube dessa situação incômoda. É descansar agora e pensar em mais um compromisso na sexta-feira”, concluiu.